- R$ 1.635,87 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 123,13
- R$ 1.671,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 87,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Este modelo é ideal para profissionais que buscam potência, versatilidade e portabilidade em suas tarefas de corte.
Com 550W de potência, é ideal para cortar metal, azulejo, pedra, plástico e drywall/fibrocimento.
Trocar discos de corte é fácil e rápido graças ao armazenamento integrado e trava do eixo.
Com capacidade para frente e para trás, você pode alterar a direção do corte conforme necessário. A sapata ajustável e a conexão AirLock permitem uma conexão conveniente aos extratores Dewalt.
O LED integrado facilita o trabalho em locais escuros. Este recortador é perfeito para instaladores que precisam de precisão e desempenho.
Especificações Técnicas:
- Velocidade sem carga: 20.000 RPM
- Potência do motor sem escovas: 550 MWO
- Profundidade máxima de corte: 7/8 (aproximadamente 22 mm)
- Peso: aproximadamente 907 g
- Compatibilidade de lâminas: inclui rodas abrasivas, lâminas diamantadas para múltiplos materiais e para azulejos
- Conectividade: compatível com o sistema TOOL CONNECTT para rastreamento de ferramentas (chip vendido separadamente)
- Conexão para aspirador: conexão AirLockT para acoplamento a aspiradores Dewalt
- Iluminação: LED integrado para áreas de trabalho com pouca luz
Vantagens:
- Versatilidade: corta metal, azulejo, cimento, plástico e drywall/fibra de cimento
- Design compacto: facilita o trabalho em espaços restritos
- Troca rápida de lâminas: sistema de troca sem ferramentas
- Controle de profundidade: ajuste sem ferramentas com marcações em mm e polegadas
- Proteção contra quedas: compatível com sistema Lanyard ReadyT
Observação:
- Produto básico (bateria e carregador são vendidos separadamente).
- Garantia: 3 anos
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
