- R$ 42,78 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 3,22
- R$ 43,70 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 2,30
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
INSTRUÇÕES DE USO
Agite bem antes de cada aplicação. Antes da aplicação, deve-se fazer um pequeno teste do uso para verificar a compatibilidade do produto. Aplicar em uma ou mais camadas, forçando contra as retrancas que existirem na superfície, aguarde alguns minutos, isto irá provocar o enrugamento da película da tinta antiga, possibilitando sua remoção com uma espátula ou palha de aço. Em grafiatos recomenda-se fazer um teste para verificar a remoção, pois dependendo do tempo de aplicação e da espessura, pode não remover. O tempo de ação do Removedor de Tintas Chemicolor, dependerá da natureza e do grau de endurecimento da tinta.
RENDIMENTO
400ml de Removedor de Tintas Chemicolor rende de 1,0 a1,4 m² por demão, variando de acordo com a superfície, espessura aplicada, tipo de ferramentas e técnicas de aplicação.
RECOMENDAÇÕES E CUIDADOS
As tintas sintéticas de secagem em estufas, geralmente requerem várias demãos do Removedor de Tintas Chemicolor, para iniciar um processo de remoção leva de 15 a 30 minutos. Em casos de aplicação do Removedor de Tintas Chemicolor em superfícies porosas, mantenha a superfície após a aplicação bem limpa, seca e lixada. O Removedor de Tintas Chemicolor não afetará as caracteristicas das superfície como madeiras, ce-râmica, etc.. Para limpeza da superfícies e das ferramentas utilizadas, utilize um pano limpo e embebido com solvente adequado, eliminando todo e qualquer vestígio de impurezas ou óleos.
MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS.
NÃO DEIXAR A EMBALAGEM DE AEROSSOL DENTRO DO VEÍCULO - RISCO DE EXPLOSÃO / VAZAMENTO.
COMPOSIÇÃO
Parafina, Solventes, Aditivos, Espessantes e gás propelente Butano/Propano.
APRESENTAÇÃO
Aerossol - 400ml
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
