- R$ 1.394,07 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 104,93
- R$ 1.424,05 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 74,95
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Motivos para comprar na Brafer:
Autoridade e credibilidade: Mais de uma década de experiência na indústria de manutenção, reparo e operação.
Atendimento técnico e especializado: Nossa equipe está prontamente disponível para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos produtos.
Embalagens seguras e ótimas transportadoras: Nossos produtos são cuidadosamente enviados em embalagens reforçadas e por meio das transportadoras de maior qualidade, assegurando que eles cheguem até você sem qualquer dano.
Descrição do Produto
Empunhadura emborrachada.
Interruptor com controle de velocidade variável e com gatilho basculante de duas posições.
E-ClutchT Embreagem eletrônica previne contragolpe e sobrecarga.
LED frontal ilumina superfície de trabalho.
APLICAÇÃO:
Retífica, desbastes e remoções em metais.Bateria recomendada à partir de 4A.
- Especificações Técnicas:
- Potência: 500W
- Velocidade sem carga: 0- 25.000 RPM
- Pinça: 1/4 e 6 mm
- Capacidade Ponta Montada: Ø 1-1/2 (38 mm)
- Ajuste de 3 Velocidades: 0-10.000 / 0-17.500 / 0-25.000 RPM
- 3 Luzes LED
- Peso: 1,8kg
- Conteúdo: Acompanha pinça de 6mm, 2 chaves fixas de 17 X 13mm
-Modelo: DCG426B
OBS: Essa versão não acompanha carregador e nem bateria.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
