- R$ 19,99 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 1,51
- R$ 20,42 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 1,08
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Ele também é eficaz em áreas externas, como calhas e rufos, devido à sua excelente resistência aos raios UV.
Características principais:
- Tipo de cura: Acética (cura ao entrar em contato com a umidade do ar).
- Aparência: Pasta cinza com odor característico (ácido acético).
- Densidade a 25°C: 0,93 a 1,05 g/mL.
- Temperatura ideal de aplicação: 5°C a 35°C.
- Temperatura de trabalho: -50°C a 150°C.
- Alongamento à ruptura: =200%.
- Dureza Shore A: 18.
- Cura após 24 horas (a 23°C e 55% UR): =3 mm.
Modo de uso:
- Limpe as superfícies com álcool ou acetona, deixando-as secas e firmes.
- Aplique fita crepe para proteger áreas indesejadas.
- Corte a ponta do cartucho e do bico aplicador em um ângulo de 45° no tamanho e espessura desejada. Rosqueie o bico no cartucho aplicador e coloque na pistola aplicadora.
- Aplique o silicone na área desejada e faça o acabamento.
- Remova a fita crepe antes que o adesivo forme a película.
- Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto, reutilize o produto em até duas semanas.
Limitações de uso:
- Este produto não deve ser utilizado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas, superfícies alcalinas, aquários, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não é recomendado para plásticos à base de polietileno, polipropileno e policarbonato.
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
