- R$ 1.636,80 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 123,20
- R$ 1.672,00 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 88,00
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Com a opção de tensão em 220V, ela se adapta facilmente a diferentes ambientes de trabalho e necessidades elétricas.
A inversora de solda eletrodo FUSION 200 G3 é um equipamento de solda monofásico com a capacidade de soldar nos processos de Eletrodo Revestido e TIG Lift Arc.
Além de contar com display digital, a inversora pesa apenas 3,9Kg, oferecendo muita praticidade ao usuário, possibilitando trabalhos em diversos lugares e ampla mobilidade com o equipamento.
Produza cordões de solda com bom acabamento. Solde eletrodos AWS 6013 de até 4,00 mm e AWS 7018 de até 4,00 mm. A FUSION 200 G3 é ideal para construção Civil, serralherias, profissionais autônomos de soldagem e setores de manutenção.
Recursos:
- Hot Start: Facilita a abertura do arco liberando uma corrente adicional que estabiliza o processo e permite um início mais adequado, além de evitar que o eletrodo cole na peça.
- Arc Force: Ajuda a manter o arco aberto em eletrodos de muita oscilação durante a queima. Também previne a perda de arco, possibilitando uma soldagem com maior estabilidade.
- Anti Stick: Proteção do equipamento para evitar que o eletrodo cole na peça. Caso o eletrodo permaneça colado, ela diminui a corrente para proteção do equipamento.
- VRD: Evita choques elétricos durante a preparação para a soldagem. Quando ativada, a tensão a vazio da fonte, presente no terminal de saída, é reduzida.
Especificações:
- Modelo: Fusion 200
- Alimentação: Monofásica
- Tensão de entrada: 220V
- Corrente máxima de Consumo: 23,1A
- Ajuste da corrente (Eletrodo): 20A ~ 200A
- Ciclo de trabalho (Eletrodo): 40% @ 200A / 80% @ 180A / 100%@ 160A
- Eletrodo utilizável: 4,00 mm AWS 6013 / 4,00 mm AWS 7018
- Ajuste de Corrente (TIG): 10A ~ 200A
- Ciclo de Trabalho (TIG): 40% @ 200A | 80% @ 180A | 100%@ 160A
- Tensão a Vazio: 70 V
- Ventilação: Forçada
- Classe de isolamento: F (155º)
- Grau de proteção: IP21S
- Peso (Equipamento): 3,9 Kg
- Garantia: 1 ano de garantia
Acompanha:
Garra Terra
Porta Eletrodo
Manuais
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
