- R$ 53,70 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 4,04
- R$ 54,85 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 2,89
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
::: Detalhes
1. Aplique a resina no local desejado.
2. Faça a união e mantenha as partes juntas. Com a luz UV presente na caneta, ilumine a resina por alguns segundos, tomando o cuidado de ativar toda a área do adesivo.
Uma aplicação eficiente depende do contato da luz com a resina. Por isso, certifique-se de que há espaço para penetração da luz, ou que uma das superfícies seja transparente.
::: Especificações
- Basta aplicar a resina e ativar o local com a luz UV presente na caneta para promover uma solda resistente capaz de unir metais, vidros, plásticos, cerâmicas, madeira e muito mais.
:::Vantagens
- Funciona melhor em superfícies irregulares
- Colagens permanentes e livres de resíduos
- Elimina pequenos vazamentos
- Transparente e flexível
- Pode ser aplicado em camadas de 1 a 1,5 mm
- Solidifica somente quando exposta a luz UV
- Preenche trincas e rachaduras
- Pode ser pintada depois de seca
::: Características
- A Super Cola UV Tekbond é uma resina de cura Ultravioleta que promove uma solda plástica permanente em 5 segundos. Ao contrário das colas comuns, a Super Cola UV Tekbond permite o reposicionamento das peças até que estejam em perfeito posicionamento para a colagem. Depois de curada possui uma excelente transparência, flexibilidade, pode ser lixada e pintada.
::: Propriedades Físicas
- Aparência (visual): Líquido claro
- Viscosidade a 25 C: 1.200 cps
- Densidade a 25 C: 1,05 g/mL
Avaliações dos Clientes
-
Fausto P.19/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jair J.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juaci A.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fábio G.10/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juraci D.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.