- R$ 650,93 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 49,00
- R$ 664,93 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 35,00
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Acabou-se a poda manual! Perfeito para uma utilização sem esforço no seu jardim.
O motor sem escovas de alta eficiência proporciona um tempo de funcionamento inesgotável que lhe permite cortar até 2800 peças constantemente com uma bateria de 2Ah
A podadora apresenta um corte progressivo, de modo a que se possa ajustar o grau de ligar/desligar com o gatilho conforme as necessidades e até atingir um estreito interespaço sem danificar outros ramos.
As lâminas de alta resistência revestidas de titânio SK5 são afiadas, duráveis e à prova de ferrugem, que proporcionam uma vida útil mais de 3 vezes mais longa do que as lâminas de aço carbono SK5.
A máquina tem um sistema de ativação de duplo interruptor, que proporciona uma segurança extra.
Desenho fino e leve para uma operação fácil com uma só mão.
A mesma bateria, potência expansível. A ferramenta faz parte do sistema de baterias Worx PowerShare, pode partilhar qualquer bateria Worx PowerShare 18V (20V Max)
Características:
- Pega de borracha sobremoldada
- Indicador luminoso LED
- Desenho fino e leve
- Motor Brushless (sem escovas de carvão)
- Corpo Slim e design ergonômico
- Lâmina SK5 de alta resistência com bordas afiadas
- Corte progressivo para largura desejada
- Interruptor de bloqueio duplo para segurança
- Sistema Intercambiável de baterias 20V PowerShareTM
- Lâmina WA0257 25 mm
Especificações:
- Voltagem da Bateria: 20 V MAX
- Capacidade da Bateria: 2.0 Ah
- Abertura da Lâmina de Corte: 15 / 25 mm
- Velocidade de corte: 0.5 segundos / corte - Com bateria de 2.0Ah 2.500 cortes (menor diâmetro)
- Capacidade Máxima de Corte: 25 mm
- Tempo de Recarga: 1 hr
- Peso: 0,7 kg
Garantia:
1 Ano de Garantia
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
