Jogo de Soquetes e Acessórios Encaixe 1/4 com 57 Peças Vip
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Ideal para trabalhos automotivos, mecânicos, montagem e manutenção em geral, o conjunto oferece uma ampla variedade de soquetes e acessórios, todos fabricados em aço de alta resistência e com excelente acabamento.
Com encaixe de 1/4, o kit inclui soquetes em diversos tamanhos, bits, chave catraca, alongadores e outros acessórios essenciais para facilitar o trabalho com precisão e segurança.
Tudo organizado em um estojo resistente e compacto, ideal para transporte e armazenamento.
Características:
- Encaixe: 1/4
- Quantidade: 57 peças
- Material: Aço de alta resistência com acabamento cromado
- Itens inclusos: soquetes, bits, chave catraca, extensores e acessórios diversos
- Estojo plástico resistente e bem organizado
- Leve, prático e ideal para uso profissional ou doméstico
- Aplicações: Perfeito para manutenção automotiva, reparos domésticos, montagem de móveis, eletrônica, bicicletas e muito mais.
Itens Inclusos:
- 1 Chave catraca reversível 1/4 com cabo emborrachado
- 1 Extensão 2 (50mm)
- 1 Extensão 4 (100mm)
- 1 Junta universal 1/4
- 1 Chave manual 1/4
- 4 Chaves hexagonais tipo allen - 1,5, 2, 2,5 e 3mm
- 17 Soquetes sextavados - 4, 4,5, 5, 5,5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14mm
- 6 Soquetes torx fêmea - E4, E5, E6, E7, E8 e E10
- 3 Bits Phillips - PH1, PH2 e PH3
- 3 Bits Pozidriv - PZ1, PZ2 e PZ3
- 3 Bits Fenda - SL4, SL5,5, SL6,5
- 7 Bits Allen - H3, H4, H5, H6, H7, H8 e H10
- 8 Bits Torx - T8, T10, T15, T20, T25, T27, T30 e T40
- 1 Maleta plástica
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
