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Quantidade:
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Tamanho:
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Descrição do Produto
::: Especificações Técnicas
- Marca: Wesco
- Modelo: WS4464 (220V)
- Potência: 1050 W (1.05 kW)
- Tensão (Voltagem): 220V
- Velocidade sem Carga: 1.000 a 2.600 RPM (ajustável em 6 níveis)
- Diâmetro do Disco: 215 mm
- Diâmetro da Lixa: 225 mm (9 polegadas)
- Sistema de Fixação: Hook & Loop (Velcro)
- Peso do Produto: Aprox. 4,76 kg
::: Características
- 6 velocidades variáveis
- Sistema de fixação de lixa tipo Hook and Loop
- Borda removível para chegar mais próximo dos cantos
- Borda do chassi removível desenvolvido especialmente para lixar as quinas
- Esferas metálicas para deslizar e facilitar o trabalho
- Borda com LED para facilitar o trabalho em áreas escuras
- Eixo telescópico para melhor profundidade de trabalho
- Interruptor com trava de segurança
::: Acessórios
- 12 lixas
- 1 tubo flexível para aspiração - 2 m
- 1 coletor de pó
- 1 adaptador
- 1 chave hexagonal
Avaliações dos Clientes
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Sandra L.09/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Luiz S.09/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Agro L.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Elias M.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
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- Frete e Envio
- Pagamento
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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