- R$ 483,51 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 36,39
- R$ 493,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 26,00
-
-
Quantidade:
-
Tamanho:
-

Descrição do Produto
Ela tem uma Capacidade de Perfuração máxima de 20mm e pesa cerca de 1,1kg.
Com esta Parafusadeira Wesco WS2547 você poderá executar varias tarefas em diferentes superfícies de uma maneira prática e simples.
Versatilidade e eficiência
Sua função parafusadeira e furadeira com impacto, permitirá que você explore seu produto ao máximo. Poderá fazer aplicações de diferentes magnitudes com grande precisão e qualidade.
Leve e fácil de manusear
Como não há cabos, você se sentirá mais confortável ao manipular esta ferramenta. Além disso, causa menos fadiga após o uso intensivo. Não haverá problemas como não encontrar um contato ou que o cabo seja muito curto para a área onde você vai usá-la.
Características:
3 funções: perfurar com e sem impacto e parafusamento
Mandril com aperto rápido
Velocidade variável e reversível
18+1+1 posições de torque
Luz LED para locais menos luminosos
Áreas emborrachadas
Mandril 10mm (3/8) sem chave (aperto rápido)
Leve e compacta
Especificações:
- Tensão: 12V
- Rotação: 0-350 / 0-1.350 rpm
- Torque: 25 NM
- Capacidade máxima em aço: 8 mm
- Capacidade máxima em concreto: 8 mm
- Capacidade máxima em madeira: 20 mm
- Capacidade do mandril: 10 mm
- Capacidade da bateria: 1.5 Ah Li-ion
Acessórios
1 bateria de 1.5 Ah
1 carregador 60 min - bivolt
Garantia:
- 12 meses de garantia
Avaliações dos Clientes
-
Jose S.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Comlíder L.18/09/2025Eu recomendo esse produto.
Deixe sua Pergunta
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
